A Super Nice e o Omo Líquido Super Concentrado

Semana passada fui convidada para conhecer a nova campanha do Omo Líquido, que é toda voltada para a web e será comandada pela Super Nice, uma personal dona da casa bem divertida.

A campanha contará com uma série de vídeos mostrando as “aventuras” da Super Nice – com um blog cheio de dicas bacanas – e terá participação ativa nas mídias sociais.

O novo Omo Líquido está disponível nas lojas desde agosto. A proposta é unir a ação do detergente de roupas à de um antimanchas em um só produto superconcentrado.

Eu testei o produto durante a semana e vou confessar que fiquei super querendo colocar mais que uma tampinha na máquina, mas me controlei; afinal, é essa a quantidade indicada. E no final das contas foi suficiente mesmo. Achei que ele fez menos espuma que o detergente em pó que eu costumo usar. Mas o resultado foi bacana. O cheirinho que o produto deixa nas roupas é delicioso.

Dei uma olhada em um supermercado próximo de casa e vi que a versão pequena do produto, que rende o mesmo que um quilo do sabão em pó estava custando R$ 6,18. Achei meio salgadinho, mas para quem já usa Omo, acho que sai em conta se considerarmos que a pessoa vai economizar no Vanish, no Minuano, ou no tira-manchas da sua preferência.

Falando nisso, não posso opinar no poder tira-manchas ainda, pois por sorte essa semana as roupitchas estavam fáceis de lavar aqui em casa (zero sujeiras mais difíceis). Mas fiquei curiosa em saber se é possível usar o novo Omo do jeito que uso o tira-manchas, fazendo aquela papinha direto nas sujeiras. A Super Nice ajudou a tirar a dúvida e gravou um vídeo, toda fofa, especialmente para o blog:


Super Nice – Casa de Firulas from Casa de Firulas on Vimeo.

Se vocês quiserem testar o novo Omo Líquido Super Concentrado é possível solicitar uma amostra grátis clicando aqui!

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. Aline

    Oiee..
    Vi o vídeo no blog dela…achei super legal!!

    BJOO

  2. Flávia

    Eu uso omo líquido e adoro!
    (e nem ganhei nada pra comentar aqui… rsrsrsrsrs).

    B-jo, Flávia
    http://www.reformaemtemporecorde.blogspot.com