Semana que vem faço cinco anos de casada. Todo aniversário de casamento é inevitável: lembro de vários detalhes do dia e fico morrendo de dó porque a pessoa só pode casar uma vez com o mesmo marido!
Morro de vontade de fazer todas as coisinhas de casamento que vejo por aí em uma nova festa. E quando bato o olho em objetos fofos que, de alguma forma, deixam um pedacinho do dia especial decorando a casa, dou pulinhos de alegria.
Olha que coisita mais bacana essa ideia: Colocar a letra da música da primeira dança em um quadro com as iniciais do casal, com a data do casório ou com uma foto da dança.
Quem casou sabe o quanto as músicas desse dia ficam especiais. Eu passei um bom tempo escolhendo as minhas e até hoje choro toda vez que ouço alguma.
Para minha primeira dança escolhemos essa música interpretada por Rod Stewart*, bem clichê de casamento, mas que faz coceguinhas no meu coração sempre que ouço.
E vocês, donzelas (e moçoilos) casamenteiras(os)? Qual foi a música da primeira dança de vocês? Quem não casou ainda, vale contar qual música gostaria de dançar com a outra metade da laranja!
* A música é da década de 30. Diversas pessoas já cantaram ela mas eu curto essa versão.
Fotos: Etsy e To my future I do
Boa tarde querida!
Gostei da sua postagem. obrigada!
Linda recordação..adorei a idéia, pode ser com a música preferida dos dois tb,neeah? ;)
Uma linda semana..
Bj
É uma boa ideia, Ellen! Pode ser a música do dia em que se conheceram! Fica muito especial.
Uma linda semana para você também!
Beijinhos
Mirella, a ideia do quadro e otima! E essa musica, sem duvidas, e um belissimo classico :-)
Beijocas,
Marianna
Adorei a ideia…cada vez que escuto a nossa música da dança do casamento, passa um filme na minha cabeça deste momento inesquecível! Vou fazer o quadro e postar no meu blog!!!
Bjos e bom final de semana.
Entramos na igreja (primeiro ele e nossa filha, depois, eu) ao som de “More than words – Extreme” com um amigo muito querido e talentoso tocando ao violão!! E ao sairmos da igreja pedimos que ele tocasse “Eu sei – Papas da língua”. foi muito emocionante! Vou fazer esse quadrinho com certeza!