Muitas vezes a gente desiste de comemorar alguma data importante por causa da quantidade de convidados que teria a comemoração. É sempre 8 ou 80. Ou chamamos um mundo de gente ou não chamamos ninguém. Nunca conseguimos chegar a um meio termo e muitas vezes desistimos da festinha ou terminamos fazendo o básico de sempre.
Optar por chamar pouquinha gente pode ser uma boa pedida! Convidando apenas os mais íntimos podemos caprichar mais em tudo! Os pratos podem ser mais elaborados, a bebida mais fina e a decoração mais rebuscada e se você colocar na ponta do lápis, vai ver que o gasto é o mesmo ou até menos que o que gastaria na comemoração basiquinha para meio mundo de gente.
Fazer um jantar sentando e não servido à americana como de costume, é outra coisa! As conversas durante a refeição ganham outro sabor!
Você pode servir os petiscos em porções individuais caprichadas usando colheres e forminhas de cerâmica! fica uma graça!(essas da foto são lançamento da tok stok)
As bebidas também podem ser servidas em porções individuais charmosas, como é o caso dessas mini garrafas de espumante.
Já que são poucos convidados que tal fazer minibolos e oferecer de sobremesa em pratos individuais ou até mesmo como uma lembrancinha da noite maravilhosa?! Vai ser um sucesso!
Bom dia, adorei seu texto, mas veja se vc pode me ajudar. Farei aniversário de meu bebê de 1 ano, mas não posso fazer festão e não quero passar em branco. O tema será circo e teremos apenas 8 crianças e 20 adultos. Como posso fazerpra ficar alegre com poucas pessoas? O que servir?