Eu trabalho no meio do mato. Um lugar cheio de árvores e verde onde constantemente galhos secos esculturais chamam a minha atenção. Depois que fiz o castiçal de outono, deu siricutico para fazer outras coisas legais com esse material. Na minha pesquisa achei três projetos lindos com galhos secos que valem muito a pena colocar em prática:
1. Digo e repito: só tem parede sem graça quem quer. É incontável a quantidade de poster, quadrinhos e outras firulas que existem para enfeitar essa parte da casa. Esse móbile de parede com fotosé uma dessas opções que fogem do lugar comum. O norueguês Erlend, dono do simpático blog Morning Creativity, mostra o passo a passo bem ilustrado e acessível, mesmo para quem não fale inglês. ;)
2. Para dar uma bossa na janela, Nicole Valentine Don lançou mão de duas mão francesas (aqueles ganchos de parede que servem, entre outras coisas, para prender prateleiras), um galho bem vistoso e um fio com pequenas bolas de papel dobradas ao meio e costuradas. Fofo ou muito fofo?
3. Pegue tinta, pincel, fita adesiva para marcar as listras, parafusos do tipo gancho, parafusos para prender na parede e pronto! Eis que você tem um porta-chaves escultural que além de ser útil ainda enfeita a parede! No blog BLDG 25 você encontra o passo a passo para fazer um igual.