Esse ano consegui realizar vários projetos. Tudo estava correndo na mais perfeita ordem e eu convivia com a minha sorte usual de sempre. Aí resolvi me mudar, e o que era uma simples desarmonia na casa se transformou em um caos na minha vida. De um dia para o outro tudo começou a dar errado e minha vida virou uma bosta total um inferno!
Faz uma semana que estou na casa nova. Aos poucos as caixas estão sendo desfeitas e a rotina volta a se organizar. Eu, que já acreditava em Feng Shui, agora tenho a prova cabal de que para a vida fluir a casa tem que estar em ordem.
Falta arrumar bastante coisa e eu não me acostumei ao bairro novo ainda (cheio de ladeiras e um pouco menos amigável que o anterior), mas estou tentando retomar as rédeas.
De pouquinho em pouquinho vou organizando a vida e arrumando o novo lar (claro que com banhos de sal grosso e arruda porque não custa dar uma ajudinha a sorte, né?)
Menina, estou na MESMA situação! A sensação é que a bagunça nunca vai terminar… E mudei pra um apartamento com uma configuração bem diferente do anterior, por isso tenho que repensar a organização inteira… A parte boa é poder renovar, pintar e escolher novos cantinhos especiais! Mas que tá rolando uma depressão pós-mudança, ah, isso está…
Acho “depressão pós-mudança” um termo bem adequado! Mas iremos superar Clara :) bjs
Comigo foi ao contrário. Morava em um apê que não me agradava em nada! Aí, quando vim pra este onde estou desde junho, foi uma alegria só! Parece que tudo se encaixou tão perfeitamente… Claro que é preciso ter muita paciência e ir fazendo um pouquinho por dia (incluindo na lista os banhos de sal – fundamentais! hehe).
Respire fundo e siga em frente :) Hora ou outra, as pecinhas se encaixam e você fica de bem com o novo lar (a começar pela parede cinza com o lustre amarelo, que ficou lindo!!!).
Obrigada pela mensagem Mariana! Vou pensar positivo! bjs
Continuando no tema chinês do fengshui…. Crise e oportunidade tem o mesmo ideograma.Enjoy