Se você ainda vem por aqui notou que sumi. Não é a primeira vez e certamente não será a última. Infelizmente nos 7 anos e meio de existência desse blog, nunca consegui me dedicar exclusivamente a ele. Se você lê o blog desde 2008 sabe que esses sumiços não são novidade. Preciso de renda e preciso trabalhar em empregos convencionais que tomam tempo e muita energia. O nascimento de Dora tornou esses itens ainda mais escassos.
Desde que saí do meu emprego na Natura, após minha licença maternidade (se você não sabe, trabalhei lá por 2 anos escrevendo todas as matérias do site), minha vida financeira virou um caos. E por isso, atualmente, minha prioridade precisa ser os trabalhos que me dão retorno financeiro imediato. Com isso tudo, raramente tenho tempo e inspiração para vir aqui escrever e criar. Fico triste e muito sentida com isso mas é a verdade e preciso ser honesta com você.
Para tornar a vida ainda mais desafiadora, minha mãe está no meio de um longo tratamento de um câncer que retirou da mama em dezembro. Isso me deixou muito triste e abatida por semanas. E mesmo passado o choque inicial, ainda tenho muita vontade de ficar com ela. Agora mesmo estou no Recife, pertinho dela, onde ficarei até o final de abril.
Às vezes a vida lhe pede para ficar offline. E ficarei parcialmente assim até maio.
Ainda tenho muitos planos para o Casa de Firulas. O novo layout ainda terá novidades. O canal do Youtube voltará em breve e um projeto para a gente se encontrar de verdade está quase saindo do papel. Além disso, tenho certeza que nesse meu período de recesso parcial, novas ideias irão surgir.
Para que a gente não passe muito tempo longe uma da outra, postarei com frequência no meu Snapchat (mirella.luiggi) e no Instagram (@mirella_luiggi). Além disso, quinzenalmente tem postagem de algum projeto meu de “faça você mesmo” no site da Casa Brasileira. Todos bem legais e feitos com muito carinho.
Estou com saudades e logo mais voltaremos a conversar.
Um beijo bem grande,
Mirella.
Ola,
Eu não sou de comentar em lugar nenhum, mas gostaria de dizer que faz MUITO TEMPO que te acompanho.
E super te intendo.
Tambem tenho blog e sei como é.
Apesar que querermos nem sempre as coisas acontecem do nosso jeito e temos que lidar com isso.
Desejo tudo de bom na sua vida e da sua familia e que Deus abençoe vocês.
beijos
Bruna
Oi, Bruna,
Muito obrigada pela mensagem.A gente muitas vezes precisa cuidar mesmo da “vida real”, né? Essas mensagens melhoram o meu dia de verdade. Salvei aqui o Casa de Sobra nos favoritos e assim que tiver um tempinho online vou conhecer melhor o seu blog! Um beijo bem grande!
Mirella, peraí que eu olhei direito pra sua foto do perfil e preciso te perguntar uma coisa antes de comentar sobre seu post. Era você no evento da Ipsos/Leroy Merlin no final de fevereiro, lá na Vila Madalena? Participei de um evento e tinha uma pessoa lá muito (muito mesmo) parecida com vc, e como vc disse que está em Recife, me bateu esse estalo, porque lembro que a mulher do evento (que eu tô na dúvida agora se era ou não vc) tinha sotaque pernambucano mesmo :o
Enfim, se não for, ignore rs mas espero de verdade que o blog volte com tudo. Gosto muito da forma como você escreve, especialmente dos seus tutoriais e das suas fotos. Boa sorte nesse período e força com sua mãezinha!
Um beijo!
Oi, Manuela! Era eu sim! Também fiquei em dúvida se era você! hahahaha vi que você falou que era blogueira no evento mas não prestei atenção quando você falou o nome e fiquei com vergonha de perguntar depois! hahaha Também acompanho o Simplichique! Quem sabe nos encontramos em breve. Beijos
Oi Mirella.
Hoje vi sua foto no insta e lembrei que fazia tempo que não via nada do Casa de Firulas.
Que seu retorno para o blog seja mais breve do que imagina e que sua mãe se recupere é o que desejo Já passei por um tormento assim na vida e poder ficar ao lado da nossa mãe não tem preço.
Muitas vibrações positivas Mirella!!!
Beijos
Oi, Carol,
Muito obrigada pela mensagem e pelo carinho!
Beijos
Mirella, estou vivenciando momentos muito parecidos com os teus: precisando focar na filha, no sustento, no cuidado com parentes doentes (minha sogra querida enfrentou o mesmo que tua mãe). Minha vontade de blogar é grande, mas pra completar o computador estragou e faz dois meses que o conserto não me dá resposta e não tenho dinheiro para comprar outro, rs. Então te envio um abraço fraternal, um respiro prolongado pra te dizer: estamos juntas! Vai dar certo!!! E a fase vai melhorar… beijo!!! Dani
Oh Dani, que mensagem boa! Vamos conseguir, sim! E voltar mais fortes e criativas kkk. Beijos bem grandes pra você!