2011 chegou! Qual o seu plano?

Todo reveillon é a mesma coisa: fazemos dezenas de planos, traçamos metas e nos organizamos para cumprir tudo durante o novo ano.

De verdade, não há nada de mal nisso. E mesmo que a maioria de nós não cumpra metade do que planejou no final de tudo (oi, eu!) vale a tentativa e o sonho.

O manter-se positivo é o que faz bem! Acreditar que vai tudo funcionar finalmente. E é essa vibe, que fica mais forte nessa época, que tento manter pelo maior tempo possível.

Achei posters que trazem essa energia e coloquei tudo aqui para vocês! :) Alguns são possíveis comprar online, outros não. De qualquer forma, a inspiração e a boa vibração são de graça! ;)

Porque ócio e diversão são necessários na vida e nunca um tempo gasto assim é tempo perdido! Da Sapling Press.

Esse é  praticamente meu desejo do post anterior de Natal. (tradução livre: “Que o que você ame seja o que você faça”) Para colocar na parede e não esquecer em nenhum momento no ano novo. Da LookyLoo.

(tradução livre: lembre-se, a felicidade está na forma de viajar e não no destino final). Para lembrar que a tão sonhada felicidade encontraremos no dia a dia e não quando atingirmos um certo objetivo! ;)

Parar de fazer promessar para si mesmo e transformar os sonhos em atitudes reais! Quer melhor plano para 2011 que esse?

(tradução livre: “Eu aprendi que as pessoas irão esquecer aquilo que você disser ou fizer, mas jamais  esquecerão a forma como você as fez sentir.”) Tratar o outro bem é uma maneira de fazer com que o mundo ao redor fique melhor, é uma forma de ser bem tratado em troca e de, seguindo o pensamento da Maya Angelou, se tornar um pouco eterno! ;)

Acreditar que 2011 será o seu ano! Ano em que você irá viver muitos  momentos alegres, produtivos e compartilhados com pessoas queridas! (tradução livre:”esse é o meu ano”) Da The Poster List.

Um 2011 lindo para você!

Deixe seu comentário

5 comentários

  1. Dona Amélia

    É isso aí, frô, é sempre muito bom ter alguns lembretes espalhados pela casa, caso esqueçamos de um conselho importante. rs

    Xerinhos e um 2011 iluminado pr a vc.

    Paty

  2. Sandra

    Adorei! Já até copiei alguns.
    Mirela, que em 2011 todos os seus sonhos se realizem, e que você e sua família tenham muita paz e amor!
    Beijos

  3. Carmen Martins

    o que eu levo a sério é: Let what you be what you do! faz tempo que mudei tudo na minha vida para tornar isso realidade: um dos maiores sonhos realizados, na verdade!!

    Mi, querida! Feliz 2011 pra você! aliás, lembrei da tua mamis, sabe o porquê? Fiz um novo blog: 50vezesLinda. Fala para ela vir ver! bjs

  4. Débora Fouraux

    Oi Mirella! Tudo bem? adorei os posters! otimos para o ano que se inicia! Feliz 2011! Beijos

  5. Cris Chiosini

    Oi, Mirella.
    HAPPY NEW YEAR !!!!
    Que o seu 2011 seja lindo, criativo, colorido e cheio de amor.
    Eu simplesmente AMEI esse post.
    Minha casa continua exatamente como quando me mudei: cheia de paredes brancas, e esses posters são perfeitos para enfeitá-la, além de darem um 'up' no astral da gente, né ?
    Obrigada pelas dicas.
    Beijos.