Como usar o spinner de um jeito diferente

Se você tem alguma criança ou adolescente por perto, certamente já viu ou brincou com um spinner. Sabia que é possível tirar proveito do objeto da moda para fazer uma “brincadeira” que envolve a família toda? Isso inclui principalmente, pais estressados com filhos que não querem contribuir com boa vontade nas tarefas de casa! ;)

foto_spinner

A ideia é imprimir esse pequeno tabuleiro e fazer do spinner uma roleta. O que sair quando a roleta parar, vira a atividade a ser realizada. Nesse tabuleiro da foto, coloquei atividades de casa e também algumas atividades de lazer que todo mundo costuma curtir. Você consegue baixar para imprimir na sua casa, clicando aqui.

Se você quiser personalizar seu próprio tabuleiro, disponibilizei um template sem nada escrito. Para baixar o tabuleiro personalizável, clique aqui. Assim, você pode escrever suas próprias atividades na sua roleta spinner.

Também vale colocar séries do Netflix, restaurantes para ir,  destino das próximas férias, entre outras coisas! Uma boa saída para decidir programas divertidos mesmo quando não tem nenhum adolescente por perto! ;)

Deixe seu comentário

3 comentários

  1. Fabiana

    Quero aprender muito.

  2. Viviane

    Simplesmente amei a ideia! Parabéns e obrigada por compartilhar.